Espaço dedicado ao Departamento de Missões da Igreja Assembléia de Deus do Alto do Iguaçu - Ipatinga-MG. Será destacado posts com mensagens, idéias, vídeos e particularidades dos trabalhos realizados. Compartilhemos idéias, a obra é do Senhor! Fiquem à vontade.
------------------------------//--------------------------------//------------------------------//--------

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lançai a foice, porque já está madura a seara;

- Olá Prezados, a paz do Senhor Jesus! O culto de Missões do mês de Janeiro passou, e eu nao poderia deixar de postar aqui algumas das maravilhas que o Senhor Nosso Deus operou ali. Sou Grato ao Senhor pelas ricas bênçãos sobre nós. A vocês pelo carinho e interesse em prol da obra do evangelho.
- O culto aconteceu no dia 15 de Janeiro dee 2012, a partir das 19:00 horas. Com uma programação extensa, porém direcionada por Deus, tivemos momentos riquíssimos que jamais serão apagados de nossas vidas. Os louvores foram direcionados, de uma maneira tão linda, e a presença do Senhor foi sentida naquele templo. Foram abordados temas como "Resta pouco tempo/Seja valente/Ressuscita meus Sonhos Senhor/É bom louvar ao Senhor", não sabendo nós que o melhor de Deus ainda estava por vir.
- Convidamos nosso querido amigo e irmão Marcelo Fernandes, preletor da palavra de Deus, vindo da congregação Esperança II - Ipatinga-MG, que trouxe uma palavra grandiosa dentro do tema. Leu em Joel 3.13a e também em II Reis 7, a partir do versiculo 3, retratando a valente historia de quatro homens leprosos que ousaram e escolheram fazer missão, mesmo sem saber que a estavam fazendo. E dentro dessa passagem Deus foi dando conhecimento, foi abrindo nossos olhos espirituais, e o ambiente ficava cada vez mais gostoso, e só quem pôde estar lá pode dizer: Verdadeiramente fiel é o Senhor!
- Foi indagado as seguintes perguntas para meditação: Como está o mundo hoje? E o que nós temos feito para mudar esse quadro? Recebemos uma ordem da parte do Senhor pra cumprir o IDE. Estamos realizando? Temos ouvido a voz do Senhor e deixado com que o Espirito Santo fale aos nossos corações e temos sido instrumentos nas mãos dEle? Se sim, continuemos nessa chama. Se não, não esperemos o amanhã. O dia do concerto é HOJE!

Deus vos Abençoe!
Ferdinando/Marcone
Depto. de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário