Espaço dedicado ao Departamento de Missões da Igreja Assembléia de Deus do Alto do Iguaçu - Ipatinga-MG. Será destacado posts com mensagens, idéias, vídeos e particularidades dos trabalhos realizados. Compartilhemos idéias, a obra é do Senhor! Fiquem à vontade.
------------------------------//--------------------------------//------------------------------//--------

domingo, 18 de dezembro de 2011

Último Culto de 2Ô11

Paz do Senhor Jesus Amados. Então, hoje (18/12) foi o primeiro e último culto. É isso mesmo, mas calma que vou explicar melhor: Primeiro culto sob nossa responsabilidade e Último culto do ano de 2011. E Deus falou de forma EXTRAORDINARIA naquele templo. Foi algo único e íntimo que, só quem estava lá, pode confiar isto. Estamos felizes com o Pai, Filho e Espírito Santo. Como sempre!

Estou ainda sentindo os efeitos maravilhosos do trabalho. Ouve ministrações abençoadas, louvores inspirados e palavras de fé. A abertura com uma apresentação teatral de algumas crianças e adolescentes deram um gostinho de que aquele culto seria como um banquete quentinho na mesa do Rei. Apesar da chuva, o templo estava lotado e a mão de Deus pairava sobre nós. Êita benção!

Destaco aqui a participação especial da nossa irmã Alice Alves, de nossa congregação mesmo, que ministrou a abertura do trabalho de forma ousada, entoando o louvor "Preciso de Ti - Diante do Trono". Lágrimas já começavam a rolar nos rostos dos fiéis, mas o que Deus havia reservado era mais profundo ainda. 
Após os louvores dos conjuntos (onde o dons de liguas estranhas jorrou sobre a Igreja) o irmão e querido amigo Neuler Beirão foi usado de uma maneira jamais vista antes, ministrando bênção e virtudes da parte do Senhor, através dos louvores "Braço de Ferro - Alexandre Silva / A glória da Segunda Casa - Trazendo a Arca". Sinceramente: Parecíamos estar nos céus! 

Após isto, nosso sábio e grande amigo-irmão Fernando Rocha fechou o trabalho com chave de ouro. Usado por Deus, transmitiu a mensagem baseado no texto de Lucas 10:25-37, sobre o Bom Samaritano e nos levou a uma visão sobre o campo missionário que, eu particularmente, não havia imaginado antes. E chegamos a conclusão de que o campo missionário é mais extenso do que imaginamos, é mais necessitado do que possamos comparar e que precisa muito de nossa ajuda, porém o começar dessa obra é feita DENTRO DOS NOSSOS LARES, com nossas famílias, amigos, vizinhos e conhecidos. Analisamos que o mundo precisa de nós, mas os necessitados de nosso bairro e cidade também precisam. O campo missionário está ai, será que teremos a coragem e ousadia de arregaçar as mangas e fazer a obra? (//fica a dica). Com tudo, só obtevemos sucesso porque depositamos nossa fé no Senhor e Ele direcionou todo o trabalho da maneira mais linda possível. Obrigado Senhor !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário